Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mãe

Mãe

Palavra tão pequena, com o significado tão grande
Que pertence a uma pessoa tão especial
Que amamos para todo o sempre
Pessoa que me esperou a cada minuto
Que acompanhou-me do primeiro choro, aos meus prantos
Que me ajudou quando eu sozinha não conseguia
Que me consolou quando eu não podia
Que me cuidava, quando me feria

Mãe

É como a vida
Sem ela não existimo, não progredimos
É a mão amiga, mesmo quando se faz despecebida
Ela nunca da as costa, mesmo para o pior filho
Ela que ama, luta, surpreende, cuidar, ajudar...

Mãe

Não precisa ter o sangue
Nem cor ou riqueza
Basta existir, para podemos sempre amamos
Como hoje.

2 Comentários:

Alexandre disse...

Parabéns bruninha por essa mensagem maravilhosa que vc envio para todos nós

Bruninha disse...

Obrigado pelo comentário Alexandre


Abraços

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO