Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Preciso dizer-te



Preciso dizer-te, que pensei muito
esta noite, nesta madrugada:
que só tenho que te pedir perdão,
por gostar muito de você!

De ter tido a coragem
de
Abrir meu coração e te
expor todo o meu sentimento,
sentimento, que virou Poesia.

A partir deste instante
fechei meu coração, pois
quero somente ter 
o olhar reto, e continuar
escrevendo meus versos de Amor!

Versos de Amor, para que,
despertem as pessoas
que os lerem, 
e possam, mais felizes, serem!

6 Comentários:

concentrado disse...

Olá amor achei lindo esse poema.

Rosana Madjarof disse...

Bruninha,

Parabéns pelo belo poema, que transborda amor e ternura de um coração apaixonado e sincero.

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Joicinha disse...

O amor esse sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir com a alma.
Parabéns pela poesia, fiquei até emocionada!! Tive que ler mais de uma vez, pq tocou diretamente na forma que sinto.

bjs
Joicinha

bruninha-bbs disse...

Obrigado amor

bruninha-bbs disse...

Obrigado Joicinha

bruninha-bbs disse...

Obrigado Rosana

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO