Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 10 de março de 2010

Memórias Apaixonadas



De tudo ficou um pouco
do seu beijo, minha boca vazia
de tuas palavras, a minha surdez
de teu medo, ficou minha coragem.
do seu corpo, meus olhos cegaram.

Mas aquelas tuas palavras,
daqueles dias de sol raiando,
daquelas noites estreladas,
destas não ha como ocultar
de minha memória.

Aquelas lembranças, onde nos nossos beijos, 
teus lábios pareciam favos de mel, onde
seus olhos brilhavam mais que Paris durante a guerra.

De tua pele ficou em mim cada pedacinho de ti,
cada fio de cabelo, cada grãozinho de areia de
teu corpo ficou no meu.

De teus olhos azuis ficou, em mim tua memória, 
que jamais ousarei em perder.
 
De seu carinho, ficaram em mim os meus 
maiores prazeres que um homem já 
conseguiu em toda sua vida.

Mas de você fica sempre um pouquinho de tudo, 
pois, minha única razão de vida e você minha tão doce e
delicada pequena.

14 Comentários:

concentrado disse...

Olá amor como sempre arrebento com seus poemas.


Um grande abraço.

J.R. Fernandez disse...

Lindo poema amiga Bruninha!
Achei muito fofo o cachorrinho que escolheste para ilustrar o post.
Beijo no coração, Fernandez.

Unknown disse...

Poesia maravilhosa
imagem escolhida
muito legal
bjs

Edison Gil disse...

Um lindo poema. Parabéns.

Principe Encantado disse...

Como sempre maravilha e maravilhas
"De teus olhos azuis ficou, em mim tua memória,
que jamais ousarei em perder."
Abraços forte

bruninha-bbs disse...

Muito Obrigado amor


Abraços

bruninha-bbs disse...

Fernadez obrigado

Abraços

bruninha-bbs disse...

Rose muito obrigado


Abraços

bruninha-bbs disse...

Edison obrigado

bruninha-bbs disse...

Obrigado Principe


Abraço forte

Lana Moreira disse...

Muito bacana a leitura!

LISON disse...

Que Post Fantástico!
AMIGA BRUNA, com sinceridade é um Poema, absolutamente magnifico!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

Lilian disse...

Olá querida amiga Bruninha,

Parabéns pela linda poesia!
Mesmo que todos os poetas falem de amor, nunca será o suficiente para esgotar as palavras sobre o amar.
Beijos e a paz do Senhor!
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Lilian disse...

Olá querida amiga Bruninha,

Parabéns pela linda poesia!
Mesmo que todos os poetas falem de amor, nunca será o suficiente para esgotar as palavras sobre o amar.
Beijos e a paz do Senhor!
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO